Fatores de publicidade, reputação da imobiliária e reputação dos corretores é um aspecto que afeta a satisfação do cliente.

apartamento a venda vila izabel curitiba
Quanto mais popular a marca, maior o nível de conscientização, maior a probabilidade de entender as intenções dos clientes. A publicidade tem um efeito positivo na intenção de compra do apartamento do cliente. Pesquisadores anteriores definiram a situação financeira da compra de uma casa como uma combinação de preço da casa, empréstimos hipotecários, renda e condições de pagamento. Em outras palavras, essa definição refere-se à disponibilidade de financiamento, condições de compra, preço da casa, valor de avaliação do imóvel, oportunidade de valorização rápida e prazo de espera. As finanças do comprador têm muita influência sobre como os consumidores fazem sua escolha de casa. No contexto da Malásia, a consideração financeira, especialmente o preço da casa, tem forte influência na intenção de compra da casa. O financiamento tem um efeito positivo na intenção de compra do apartamento do cliente. As normas subjetivas são a crença padrão de uma crença pessoal que é influenciada por outros, como membros da família, que pensam se um indivíduo deve realizar um determinado comportamento.