Aproveite a popularidade dos mais recentes memes da internet

imobiliaria petropolis
Você também pode ser um pouco bem-humorado e desenvolver gráficos menos
abrangentes, como o de Kind of Normal , por meio de sua história em quadrinhos
Truth Facts. Piadas de compradores e vendedores de imóveis podem parecer
bregas, mas uma risada pode levar a mais cliques em seu site e mais leads em
seu banco de dados de contatos da imobiliária. Você pode
pensar que os memes são simplesmente outra distração da Internet – uma que
o impede de concluir tarefas importantes, como segmentar leads imobiliários em
seu banco de dados de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
ou agendar reuniões com clientes em potencial. Pelo contrário, porém: os
memes oferecem uma tática divertida de marketing imobiliário que está
decolando agora com os agentes e pode arrancar algumas risadas do seu
público.
No momento em que você perceber que um meme (politicamente correto e
totalmente apropriado para o trabalho) está circulando online, tente encontrar
uma maneira de usá-lo no Facebook, Twitter, Instagram ou Pinterest, ou mesmo
em seu blog. Um post intitulado “10 sentimentos que todos os compradores de
imóveis têm durante o processo” cheio de memes pode ser sua chave para se
conectar com seu público-alvo.